sábado, 10 de outubro de 2015

FESTA DOS ANCIÃOS DE SÃO VICENTE EM SANTA TEREZA-ARACATI-CE

Neste dia 26 de setembro de 2015 foi realizada em Santa Tereza a festa dos anciãos dos vicentinos de Aracati, festa essa feita entre amigos e colaboradores da localidade do distrito de Santa Tereza, as quais participaram: o médico Dr. Falcão, a vereadora Janete, o amigão Roberto e sua esposa e muitos outros amigos dos Vicentinos. Na ocasião tivemos corte de cabelo, manicure, conferição de pressão arterial, danças, apresentação de zumba e música ao vivo com a Caravana MPB. Foi um dia de muita alegria para todos anciões daquela localidade que também participaram de sorteios de brindes entre eles. Tudo patrocinado pelos amigos dos Vicentinos. Agradecemos desde já, aos colaboradores a amigos dos anciãos que à 14 anos fazem essa belíssima festa.
           Agradecimento à comissão organizadora: Jacinta, Marta Lúcia, Viviane, Marta Teobaldo, Francinete, Lúcia Teobaldo, o presidente da conferência João Bosco e a todos que fizeram esse grandioso trabalho. VEJAM AS FOTOS:

























































































































Um comentário:

  1. Prezados amigos das webrádios católicas.

    Estamos entrando em contato para propor a criação da RCW - Rede Católica de Webrádios. As webrádios poderão entrar em cadeia conosco para retransmitir o nosso programa Católico ao Vivo - Encontro de amigos - todo domingo as 20 horas e também poderão fornecer algum programa ao vivo para a Rede em regime de ajuda mútua. Atualmente já temos três webrádios entrando em cadeia conosco. Unindo nossas webrádios atingiremos mais pessoas e chegaremos mais longe na nossa missão de evangelizar pela web.

    Visite o nosso site www.radiofilos.xyz e conheça nosso trabalho de evangelização. Aguardamos o seu contato por este email para enviarmos o nosso ip e porta para entrar em cadeia conosco e tambem saber se tem um programa ao vivo para oferecer!

    Atenciosamente,


    Romulo França Cruz
    ​Coordenador da RCW - Rede Católica de Webradios​
    ​Brasil - Belem - Pará​

    >>>>Conheça a www.RadioFilos.xyz​ - Músicas que tocam o coração!<<<<
    contato: radiofilosweb@gmail.com

    ResponderExcluir